



Lustic
Lustic
Branding
Branding
A Lustic nasce da fusão entre as palavras Luxurious e Fantastic, refletindo na
perfeição o conceito por detrás desta marca de cosméticos. Combinando elegância e
minimalismo, sem nunca abrir mão do luxo, a Lustic apresenta uma identidade visual
sofisticada, pensada para ser reconhecida em qualquer contexto.
A Lustic nasce da fusão entre as palavras Luxurious e Fantastic, refletindo na
perfeição o conceito por detrás desta marca de cosméticos. Combinando elegância e
minimalismo, sem nunca abrir mão do luxo, a Lustic apresenta uma identidade visual
sofisticada, pensada para ser reconhecida em qualquer contexto.


O design da marca segue uma abordagem versátil e moderna, incluindo uma versão
responsiva que garante visibilidade e impacto em todos os formatos digitais, como
redes sociais e aplicações móveis. Assim como o icónico símbolo da maçã da Apple, a
Lustic aposta numa versão compacta e distintiva da sua identidade, ideal para
acompanhar as exigências da sociedade digital.
Desenvolvida com foco na qualidade e na inovação, a Lustic é mais do que uma marca
de cosméticos – é uma experiência visual e sensorial que eleva o conceito de beleza ao
próximo nível.
O design da marca segue uma abordagem versátil e moderna, incluindo uma versão
responsiva que garante visibilidade e impacto em todos os formatos digitais, como
redes sociais e aplicações móveis. Assim como o icónico símbolo da maçã da Apple, a
Lustic aposta numa versão compacta e distintiva da sua identidade, ideal para
acompanhar as exigências da sociedade digital.
Desenvolvida com foco na qualidade e na inovação, a Lustic é mais do que uma marca
de cosméticos – é uma experiência visual e sensorial que eleva o conceito de beleza ao
próximo nível.


















Transformamos ideias em histórias e clientes em parceiros.

Transformamos ideias em histórias e clientes em parceiros.

Transformamos ideias em histórias e clientes em parceiros.

Vamos falar?
Vamos falar?
SUBIR
